Pular para o conteúdo principal

Capítulo 15 - Barcelona, Ibiza...

Acabou férias pro Júnior e ele já está com tudo nos treinos. Eu, estou passando minha última semana em Barça e sim eu já estou com saudades. O Júnior foi pro treino e só vai chegar a tarde, então eu, Rafa, Gil e Adenacia fomos almoçar em um lugarzinho diferente e claro dá um passeio pela cidade, com eles você não passeia, você passa vergonha. 

analiviaTutorial de como passar vergonha, hoje no meu canal! #nãoperca 


Gil: A gente vai pra ondem em?
Rafa: Vamos ver o Juninho treinar.
Ana: É, vamos.
Adenacia: Quem vai na frente sou eu com meu namorado. 
Ana: Que casal lindo. - O Gil tocou pro Camp Nou e chegamos na metade do treino, o Júnior não tinha nem visto a gente ainda. Até o Rafinha mostrar e ele vim até nós.
Júnior: Resolveram vir me ver
Rafa: Que dramático 
Ana: Amor, tem casal novo
Júnior: Quem?
Ana: O Gil e a Adenacia. - O Júnior fez uma cara estranho e riu
Júnior: Felicidades, vou treinar - Saiu rindo.
Gil: Vou arrumar um macho pra tu também, Ana Lívia - Rimos
Ana: Já tenho, Gil - O treino terminou era duas horas e esperamos o Júnior.
Júnior: Vamos?
Ana: Vamos. - Fui com o Júnior no seu carro
Júnior: Vocês já almoçaram? 
Ana:
Júnior: Em casa?
Ana: Não, em um restaurante bem legal que o Gil levou
Júnior: Acho que vou para pra comer, tou com fome
Ana: Novidade. - O Júnior parou no mesmo restaurante que eu tinha vindo com o pessoal, ele almoçou e eu só fiquei só no suco, ele terminou e fomos embora. Subimos e decidimos ir pra piscina já que abriu um solzinho, o Júnior foi tomar um banho e eu vesti um biquíni e desci encontrando a Rafa e Adenacia já na piscina. Entrei, e ficamos nas fotos. 


Ana: Estava pensando em amanhã ir dá uma volta em Ibiza.
Rafa: E o Juninho?
Ana: Juninho vai tá treinando
Adenacia: E tu já disse isso a ele?
Ana: Não, mas é só uns dois dias
Rafa: Eu topo
Adenacia: Também
Ana: Eu estou precisando de um sol forte pra esquenta meu corpo. - A parte boa é falar com o Júnior. Sai da piscina e fui pra perto do Júnior que estava deitado na espreguiçadora. - Amor?
Júnior: Oi?
Ana: Eu e as meninas estávamos pensando de ir pra Ibiza
Júnior: Quando?
Ana: Amanhã
Júnior: Só vocês?
Ana: Sim, a gente ia amanhã e voltava na Quinta.
Júnior:
Ana: Tudo bem mesmo, Júnior?
Júnior: Tudo. -  Dei um selinho nele e ficamos abraçados. Já que ele aprovou, vamos providenciar as coisas, né? Fiquei curtindo com ele o resto dá tarde, até o Gil da sinal de vida.
Gil: Quero uma baladinha hoje.
Júnior: A gente podia ir, amanhã só tenho treino à tarde.
Gil: Vai se arrumar, Ana Lívia.
Ana: Eita, tá cedo.
Gil: Tu demorou pra caralho hoje.
Ana: Nem tanto. - Subimos para um banho e descer pra jantar antes de ir pra balada. O Júnior saiu do banheiro e eu entrei. Terminei rapidinho e sai. - Júnior?
Júnior: Oi?
Ana: Por que tu tá todo estranho?
Júnior: Por nada.
Ana: É por conta da viagem?
Júnior: É, Ana Lívia. Mais tu tá de férias e eu não, e eu também não mando em tu. 
Ana: Júnior, calma. Eu perguntei pra você se tava de boa essa viagem.
Júnior: Tá, vamos descer. - O Júnior é todo louco, mas não vou deixar de curtir o resto das minhas férias por besteira do Júnior, terminei de me arrumar e desci. 
Rafa: Até que enfim.
Adenacia: Vamos comer
Ana: Bora. - O Júnior comia e nem se quer me olhava. Terminamos de comer e subi com as meninas.
Rafa: O Júnior tava todo estranho.
Ana: Por conta da viagem de amanhã, falei com ele mais cedo e disse que tava de boa. Agora, antes da gente descer ele veio falar.
Adenacia: Se quiser, a gente desiste. 
Rafa: Conheço bem à Ana e sei que ela não vai desistir.
Ana: Não vou mesmo, não dou gosto ao Júnior. - Fui me arrumar pra baladinha de mais tarde. Se é pra provocar o Júnior tem que de roupa curta e decotada, né. Terminei minha maquiagem, coloquei meu salto e desci. As meninas já estavam prontas.
Ana: Todos prontos?
Rafa: O Júnior não vai mais.
Ana: Deixa o Júnior.
Adenacia: Vamos, GIL. - Gritou pelo Gil e fomos indo pra garagem. O Gil vai ser nossa segurança e motorista hoje.
Gil: NJ, tá puto.
Ana: Júnior se estressa com tudo e eu não tenho paciência pra isso.
Gil: Vocês vão mesmo nessa viagem?
Ana: Sim. - Chegamos na balada e o Gil foi buscar as pulseiras. 
Gil: Olha aqui, vamos. - Entramos na balada e fomos em direção ao bar. - Se controlem. 
Rafa: Não vem dá uma de segurança.
Adenacia: Não vem dá uma de Júnior. - Rimos.
Ana: Verdade
Gil: Deixa o cara. 
Ana: Vamos tirar foto, vem. - Puxei o Gil e tiramos nossa foto.




  • guta_leonelAna pleniani... hehe gata demais ..💕💕💕💕
  • thatihayashi👏👏👏👏👏👏👏👏 Gil e Adenacia tem alguma coisa?
  • keilasouza30Lindossss, cade o Ney?
  • geniusmybabyDeem uma passadinha no meu insta de moda ❤💄
  • hinodelojamineira👏👏👏👏👏
  • fehliveiraLindas amo muito sua maravilhosa❤
  • lulipisiEspero que tenham gostado do nosso MT... O Cristalino ficou mais belo com vocês 😍😍😍
  • simonecotta38Belíssimosss ❤️
  • ccs_acessoriosMeninas, vendemos bolsas, óculos de sol, armação de grau e muitos acessórios. Venham conferir nosso ig. 👛🎒🕶👟👓

Ana: Acho que o casal Gil e Adenacia não é só das nossas cabeças, porque tem gente perguntando se vocês estão juntos.
Rafa: Adoro isso. - Rimos.
Ana: Amanhã a está hora estarei curtindo as baladas de Ibiza.
Gil: Acho que vou com vocês
Ana: Pra tá controlando, é melhor nem ir
Gil: Não vou controlar ninguém, cada um com sua consciência. 
Adenacia: Quero ver mesmo, vai ser 24hrs mensagens pro Júnior.
Rafa: Adenacia, tá que tá hoje viu. 
Ana: Fiquem aí conversando que eu vou curtir essa balada. - Ficamos lá até três da manhã, por mim ficaria mais, porém temos que descansar pra viagem. Chegamos em casa, subi pro quarto e o Júnior dormia, tomei um banho, vesti uma blusa dele e deitei...


Terça-Feira, Ibiza...





Chegamos em Ibiza com esse sol de matar qualquer um. Já cheguei tirando toda a roupa e caindo na cama, avisei ao pessoal que tinha chegado e fui tomar um banho, coloquei uma roupa leve e #PartiuCurtirIbiza. Se o Gil venho com a gente? Venho sim, pra atentar. Sai do quarto encontrando ele.
Ana: Só podia ser tu.
Gil: Vamo comer, tou varado de fome.
Ana: Vamos. - Descemos e as meninas já estavam comendo. - Que rápidas vocês.
Adenacia: Não perco tempo pra comer. 
Rafa: Novidade.
Ana: Qual será nosso destino?
Gil: Iate? 
Rafa: Pode ser. - Terminamos de comer e pegamos um carro até a praia, da praia um bote até o iate.
Adenacia: Chegamos.
Ana: Até que enfim. 
Rafa: E que comece essa viagem. - O Gil estorou uma champagne.
Gil: Que vai ser ótima.
Ana: Com certeza, quero tirar muitas fotos e o Gil vai ser meu fotografo.
Gil: Estamos aqui. - Pulamos no mar, o Gil tirou uma foto minha e postei. 





Ana: Que foto maravilhosa, Gil.
Gil: Eu sei que sou foda
Adenacia: Nem se acha.
Rafa: Amanhã já é o nosso último dia.
Ana: Para, não me faz ficar triste. - Curtimos mais um pouco o iate e resolvemos ir comer no restaurante do hotel. - Fazer nada, cansa.
Gil: Dá fome.
Rafa: Tu só pensa em comer. - Rimos
Gil: De todos os tipos de comida.
Adenacia: Verdade.
Ana: E essa comida que não chega em.
Rafa: Tá pior que o Gil. - Rimos, a comida chegou e atacamos. 
Ana: Eu vou subir tomar um banho e depois a gente desce e fica aqui na praia de frente mesmo.
Gil: Ok. - Subimos, tomei um banho e olhei algumas coisas nas minhas redes sociais, nenhuma mensagem do Júnior que já é de se esperar, mas as fotos ele curti, af. Coloquei um biquine e uma saída por cima, liguei pro Gil e ele já estava pronto, então descemos e ficamos esperando as meninas. Chegamos na praia e o sol estava ótimo pra pegar bronze e tirar foto, já comecei a explorar o Gil.



Passamos à tarde jogando vôlei, parei um pouco e entrei na água com o Gil.
Gil: Vai ter Marília Mendonça aqui
Ana: Quando? Sério?
Gil: Hoje
Ana: A gente tem que ir, porraaaa
Gil: Vou ver pra gente ir.
Ana: Te amooooo, Gil - Voltamos pro hotel e o Gil confirmou que iriamos pro show, sim. Subi pra me produzir porque hoje vai ser FODA. Organizei meu look, fui tomar um banho, me troquei, fiz uma make, calcei meu salto, enfim, pronta. Chamei o Gil meu fotografo e sim, tiramos muitas fotos. 



SHOW DA MARÍLIA MENDONÇA

Ana: Nós resta curtir muito.
Gil: Hoje eu beijo na boca
Ana: Isso é só pra vocês, sou comprometida 
Rafa: Deixa pra nós
Adenacia: Sei curtir bastante
Gil: Vai começar. 
MARÍLIA MENDONÇA: A minha realidade é ver vocês aqui, vivendo esse sonho comigo. Eu quero, eu posso e eu consigo, é possível que vocês, o que você deseja que se torne realidade. 
  • Ai, o que é que eu fiz? Me enrolei
  • Ana: 
  • Que saudade do meu ex
  • Onde eu tava com a cabeça
  • Quando eu fui me envolver
  • Com essa pessoa tão sem graça
  • Esse menino nada a ver
  • Rafa: 
  • Ai, que saudade do meu ex
  • Ai, que saudade do meu ex
  • Ai, que saudade do meu ex
  • Ele que era homem de verdade
  • Adenacia: 
  • Vai se preparando que eu não vou ter paciência
  • Se acha que eu não sei o que aprontou na minha ausência
  • Não vou deixar barato
  • Não vou fingir que não vi
  • Eu já fiquei sabendo
  • De outras bocas por ai
  • Gil: 
  • Do copo de cerveja, com delicadeza
  • Ofereceu pra aquela moça sentar na sua mesa
  • Não venha me dizer que foi só por educação
  • Eu sei que tá querendo me levar na conversa
  • Mas se você soubesse o que realmente me interessa
  • Ana: 
  • Se quando beija, morde a boca dela
  • Fala besteira no ouvido, como faz comigo
  • Tudo o que eu preciso
  • É saber se você faz amor comigo como faz com ela, ôôô
  • Se é melhor com ela
  • Rafa: 
  • Só vim me desculpar
  • Eu não vou demorar
  • Não vou tentar ser sua amiga
  • Pois sei que não dá
  • Adenacia: 
  • Você vai me odiar
  • Mas eu vim te contar
  • Que faz um tempo
  • Eu me meti no meio do seu lar
  • Ana: 
  • E o preço que eu pago
  • É nunca ser amada de verdade
  • Ninguém me respeita nessa cidade
  • Amante não tem lar
  • Amante nunca vai casar

  • E o preço que eu pago
  • É nunca ser amada de verdade
  • Ninguém me respeita nessa cidade
  • Amante não vai ser fiel
  • Amante não usa aliança e véu
  • Gil: 
  • Isso não é uma disputa
  • Eu não quero te provocar
  • Descobri faz um ano e tô te procurando pra dizer
  • Hoje a farsa vai acabar

  • Hoje não tem hora de ir embora
  • Hoje ele vai ficar
  • No momento deve estar feliz e achando que ganhou
  • Não perdi nada, acabei de me livrar
  • Adenacia: 
  • Com certeza ele vai atrás, mas com outra intenção
  • Tá sem casa, sem rumo e você é a única opção
  • E agora será que aguenta a barra sozinha?
  • Se sabia de tudo, se vira, a culpa não é minha
  • Rafa: 
  • O seu prêmio que não vale nada, estou te entregando
  • Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando
  • Essa competição por amor só serviu pra me machucar
  • Tá na sua mão, você agora vai cuidar de um traidor
  • Me faça esse favor
  • Ana: 
  • Iêêê, infiel
  • Eu quero ver você morar num motel
  • Estou te expulsando do meu coração
  • Assuma as consequências dessa traição

  • Iê iê iê, infiel
  • Agora ela vai fazer o meu papel
  • Daqui um tempo você vai se acostumar
  • E aí vai ser a ela a quem vai enganar
  • Você não vai mudar

  • Gil: 
  • É
  • Já tá ficando chato, né?
  • A encheção de saco, pois é!
  • Prepara, que eu já tô me preparando
  • Enquanto cê tá indo, eu to voltando

  • E todo esse caminho eu sei de cor
  • Se eu não me engano, agora vai me deixar só
  • O segundo passo é não me atender
  • O terceiro é se arrepender
  • Rafa: 
  • Se o que dói em mim doesse em você

  • Deixa!
  • Deixa mesmo de ser importante
  • Vai deixando a gente pra outra hora
  • Vai tentar abrir a porta desse amor
  • Quando eu tiver jogado a chave fora

  • Ana: 
  • Deixa!
  • Deixa mesmo de ser importante
  • Vai deixando a gente pra outra hora
  • E quando se der conta, já passou
  • Quando olhar pra trás, já fui embora

  • E todo esse caminho, eu sei de cor
  • Se eu não me engano, agora vai me deixar só
  • O segundo passo é não me atender
  • O terceiro é se arrepender

  • analiviaMarília, musa @mariliamendoncacantora!? 🌷😂 @skazioficial arrasou! 

  • allanvasconcellos@anneemoura_ vamos fazer sim bem blogger 😍📸
  • liviamotar😍😍😍😍
  • adrianaoliveirapsÉ MUITA RIQUEZA MEU DEUS, TAMBÉM QUERO
  • margeecastro@neapo1 parece com o meu hehhehe 😍😍😍
  • neapo1@margeecastro pois parece ❤️
  • ferreiraarthuRa Ra ❤️
  • valeriaschirmannDupla perfeita!
  • yamicheddaWow
  • marinagualdi@mariaclarafgd e a gente aqui preocupada 
  • minhaorlando4youUau!!!
  • ...

  • Ana: Que show do caralho, tinha que ser em Ibiza.
  • Gil: Foi muito bom.
  • Rafa: Beijasse quantas bocas?
  • Adenacia: Nem ele mesmo sabe.
  • Ana: Eu vi, deixa eu fazer as contas. - Parei e fiz as contas. - Umas 7
  • Gil: Acho que foi. - Rimos...

  • Quarta-Feira, Ibiza

  • Acordei com um dia ensolarado e ótimo pra ser curtido por mim. Levantei, tomei um banho, passei uns hidratantes, me vesti e estava pronta pra mais um dia em Ibiza. Desci e todos já estavam comendo.
  • Ana: Vocês tem notícia do Júnior?
  • Gil: Até que enfim, perguntou pelo namorado.
  • Ana: Ele não me mandou uma mensagem 
  • Adenacia: Com razão.
  • Ana: Não tem nada de razão, conversei com e ele concordou e depois quer vir frescar com a minha cara, não mesmo.
  • Rafa: É isso ae.
  • Gil: Agora, ele está no treino.
  • Ana: Ok, e nosso destino?
  • Gil: Piscina do hotel e depois ir turistar por aí.
  • Ana: Gostei, agora deixa eu comer. - Terminei de comer e fomos pra piscina. - Gil, mais um dia em Ibiza e mais foto, né. - Ele tirou e eu postei. 

  • analiviaBom dia, Ibiza! ☀️🌊 Nada mal curtir piscina com uma vista dessas aí né?! { Ah, a saída é @skazioficial#anastyle #balviaja #ootd #ibiza

  • fredericoo22😍
  • anapaulanakade@skazioficial não encontrei beachwear no site! !!! Como faz pra encontrar essa saída?
  • tips_boas🔝🔝🔝🔝
  • anapaulanakade@dyan_karllo
  • brumonteirosPlenaaaaa 😍
  • annagyomber_storeDEUSA😱
  • _jubxcstrRainha
  • lukasbrianPisa menos
  • douglas.sd.bentoum mulherão desses 👏🏾👏🏾👏🏾
  • marifribasOlha o óculos dela 💁🏻✨
  • nadiafares1Amo Ibiza! Melhor cenário para as fotos!! Combina muito com voce! 😻💋

Ana: Eu sei que vocês escolheram piscina, mas eu também quero praia e depois turistamos, ok?!
Adenacia: Ok
Ana: É o último dia, genteeee
Rafa: Af, voltar pro fria de Barça
Gil: Fica pro aqui, Rafa. - Rimos
Rafa: Engraçado. - Curtimos a piscina, subimos, tomei um banho, coloquei uma roupa, desci, almoçamos e fomos pra praia. 
Ana: Gillll
Gil: Vou começar a cobrar, é sério.
Ana: Chatoooo, te amooo. - Ele tirou várias fotos e eu postei.



Ana: Não estou acreditando que é nossa último dia.
Rafa: Aí mdsss
Ana: Não estou acreditando que não comprei nada ainda.
Gil: É inacreditável isto vindo de tu
Adenacia: Verdade
Ana: Vocês são bem chatos, né. - Peguei um bronze, já que é o último dia e de duas horas fomos  pro hotel, subi, tomei um banho, me troquei e fomos turistar pro aí. Comprei tanto biquine, óculos que parecia que eu ia passar um mês em Ibiza, comprei o óculos mais lindo do mundo pro Júnior, tudo pra ficar de boa com ele. Parei em umas três lanchonetes pra comer, tudo pra experimentar coisas novas em uma delas o Gil tirou uma foto minha. 


Ana: E onde passaremos a noite?
Adenacia: No hotel tem uma festa bem animada
Rafa: Ficar no hotel no nosso último dia?
Gil: Tem festa que começa agora e só termina amanhã, que tal?
Ana: Estou aceitando tudo
Gil: Nem precisa comer pra ir, de tanto que comeu agora
Ana: Af, Gil. - Fomos pro hotel e chegando lá recebo uma ligação do Rhaiffe avisando que eu preciso ir  pra Dubai amanhã para passar uma semana trabalhando com os desfiles das marcas que me patrocinam e pra piorar o Rhaiffe não vai poder ir, então tenho que arrumar outro fotografo e vai ter que ser o Gil. - Gente, tenho uma notícia pra vocês. Amanhã eu tenho que embarcar pra Dubai por conta das marcas que patrocinam estão promovendo um desfile lá durante uma semana e eu terei que estar lá, e também estou precisando de um fotografo já que o Rhaiffe não vai poder ir, então pensei em você Gil, que tal?
Gil: Se é pra viajar, eu topo.
Ana: Amém, Senhor. E vocês meninas vem com a gente?
Rafa: Eu não tenho o que fazer em Barça, e você Adenacia?
Adenacia: Imagina se eu tenho alguma coisa pra fazer a não ser viajar, vamos sim.
Ana: Aeee, ótimo. Agora, o Júnior vai adorar isso né, Gil.
Gil: Essa notícia é toda sua.
Ana: Poxa, Gil. Tu tava informando ele de tudo e agora não quer dá essa notícia, poxaaaaa. Mas, eu falo com ele, é trabalho. 

Genteee do céu, trabalho não foi fazer o capítulo, mas, sim editar. Não data e muito menos hora para o próximo capítulo porque eu tenho mais três capítulos para fazer para mrus outros três blogs, mas esse saiu. Por favor, comentem e indiquem a todos. Beijos e desculpas. 































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Capítulo - Ignoração + Traição + Separação + MFW + Reencontro + Amigas + Night + Bebaço.

Acordamos por vota das 09:00hs. Fui tomar um banho antes do Júnior porque o cara passa um ano tomando banho. Tomei banho, Fiz todas as minhas higienes e saí. Quando saí vi a coisa mais fofa da minha vida. Meu amor acordando, Coçando os olhinhos, Que fofo. AL: Bom dia!! NJ: Bom dia!! - Me deu um selinho e foi pro banheiro. Me arrumei pro segundo dia em Ibiza. O Jú saiu já pronto e descemos encontramos os meninos. Tomamos nosso café da manhã. Fomos pro iate e claro quando agente chegou com aquela vista linda, Eu tinha que tirar a minha clássica foto.  analivia Bom dia amores! 💃🏼❤️ | Look fresh & cool para essa terça feira! Que tal?! >>> A produção é  @iorane  e tem post no blog com várias inspirações de verão!  #checkitout   #Ibizapost   #ootd   #AnaStyle   ojabgfashion Arrasou 👏🏻👏🏻 jane_pmachado Ameiiiiiiii luxxojoias 😍😍😍 Ela tá em IBIZA. Será que vai pra Barcelona também.  kfonsecastore Lindaaa. Manda o Jú posta uma foto. karolinacesta

Capítulo 2

Neymar Narrando: Como eu vou pedir isso a ela, Será que ela vai aceitar e se ela mim de um fora. JESUS CRISTO. Meu ajuda. Até ela perguntar:  AL: Fala oque você tem pra falar. NJ: É é é é.....Você aceitar..... AL: Fala! NJ: Você aceitar ir passar uns dias comigo em Santos. AL: Júnior eu tenho trabalhos né. NJ: Só 5 dias, Aproveita e você vai no meu evento que vai ter no instituto - Eu vou ou não vou. AL: Eu vou. - Nossa e se ela me desse um fora. Ainda bem que isso não aconteceu NJ; Nossa tava com medo de tomar um fora seu. - Rimos. AL: Você é meio louco. Eu sou uma pessoa educada não te daria um fora. Mais sim uma desculpazinha. - Rimos. NJ: Por Você Eu Irei Longe.  Vamos. E Eu pago a conta. - Quando eu vi que ela ia retrucar - Por que eu convidei. AL: Certo. -  Saímos do restaurante e fomos em seguida para o apartamento dela. Chegamos. Que entrar. NJ: Se você me autorizar? AL: Sobe logo. - Cheguei já tacando um beijo nela. Até sermos atrapalhados por uma menina branq

Capítulo 3

Hoje é 24/06/2015. O Júnior vai vim aqui pra resolver tudo da viagem que já é hoje, aproveitei e tomei meu banho enquanto ele não chega. Até a campainha tocar. Arffs. AL: Já vai - Sai de toalha mesmo. Quando eu abro me deparo com aqueles olhinhos verdes. NJ: E Se fosse um tarado. - Hum mais ele  é um tarado. AL: E Você não é um tarado. NJ: Eu sou um tarado que você adora né. - Assenti e ri. Entramos e me vesti e resolvemos tudo dá viagem e já estamos no aeroporto e o Júnior não para de insistir pra tirar foto comigo. AL: Sabe de uma coisa tira logo. NJ: EBAAA. - Tirou unas quinhentas e eu resolvi postar. E Conheci os malucos dos parças dele né. Gostei muito deles e conheci a irmã dele que é um amor. Postei a foto minha, dele com a irmã e a amiga dela. A Monique uma graça ela. analivia #Partiu  👌🏼✨  #ootn   #lookofthenight   #anastyle   #btviaja     #ananoguaru  | Dress  #AnaemSantos   @agilitabrasil jaelson.oliveira33 Lindos laurapires25 @carolabreu_06  Eles