Pular para o conteúdo principal

Capitulo 13 - Meu querido, Hawaii

Simplesmente, que lugar lindo. Poder acorda com uma vista dessas é pra poucos, nunca me imaginei em um lugar assim, do jeito que estou e com quem estou.
Levantei, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, sai, passei hidratantes, me enrolei em um roupão e fui pro closet, tirei o roupão, vesti um biquini, mandei uma mensagem pra Thássia avisando que íamos sair apenas nós duas e voltei a me arrumar, coloquei uma saída de banho longa e branca, um chapéu, um óculos, algumas pulseiras, peguei uma bolsa grande com várias roupas dentro e meu celular e fui no quarto da Thássia, ela já estava pronta e fomos descendo, mandei uma mensagem pro Júnior avisando que tinha saído com a Thássia, tomamos café em um quiosque na praia e seguimos andando para uma praia deserta, sentamos lá e ficamos já era 12:00hs, resolvemos ir  almoçar, sei que o Júnior vai ficar muito bravo mais eu e a Thássia precisava de um dia pra sair, gravar pro nosso canal no YouTube, tirar fotos nossas, das paisagens pra postar no blog, trabalhamos com publicidade precisamos disso. Almoçamos vários tipos de peixes com saladas, não podemos sair da dieta saudável, depois do almoço descaçamos um pouco e fomos tirar fotos e mais fotos. Quando deu 04:00hs da tarde resolvemos ir embora, andando. Chegamos lá era 05:00hs da tarde, paramos pra comer um pouco no restaurante do hotel e subimos, cheguei no quarto a cara do Júnior não era uma das melhores que já vi.
Ana: Amor. - Falei manhosa e fui pra cima dele.
Neymar: Amor, nada. Como tu sai, só manda uma mensagem, sai sem ninguém ver, sai e chega essa hora. - Me tirou de cima dele. 
Ana: Mais eu mandei uma mensagem, avisando.
Neymar: Mesmo assim, Ana Lívia. Planejei essa viagem pra a gente ficar junto e tu sai e me deixa aqui sozinho.
Ana: Sim, Neymar você planejou essa viagem para a gente ficar junto sendo que eu chamo tu pra sair e tu fica enfurnado dentro desse quarto e o que eu posso fazer?
Neymar: Tu não pode fazer nada, agora deu eu que  sou o culpado. 
Ana: Neymar, não tem culpado e eu não sai com a Thássia pro sair não, a gente foi gravar vários vídeos, tirar fotos, fazer matérias para o Blog. 
Neymar: Tá bom, Ana Lívia quando tu precisa de mim tu chama a Thássia, tá. 
Ana: E tu precisasse de que?
Neymar: DE NADA, ANA LÍVIA - Gritou e fui pro banheiro, que cara chato, tirei minha roupa e tomei um banho, passei uns hidratantes e sai do banheiro, coloquei uma roupa e sai do quarto e fui lá pra Thássia e postei uma das nossas fotos. 


analiviaSegundo dia no Hawaii! 💜 #Hawaii #anastyle


Thássia: O Neymar ficou emburradinho foi? 
Ana: O que tu acha? - Olhei pra ela e rimos.
Thássia: Ele deveria ser menos esquentadinho, mas de boa com a vida é por isso que vocês brigam tanto.
Ana: Agora vai lá e diz isso pra ele, pra tu ver a patada que tu leva. - Rimos e postamos nosso vídeo no YouTube e escrevemos a matéria que iremos postar no Blog, ficamos conversando e o tempo passou já era umas 09:00hs e chegou mensagem da Rafa.

Cunha - Rafa

Vamos pra Balada?

Ana Lívia

Quem vai? 

Cunha - Rafa

Todo mundo

Ana Lívia

Ok, eu e a Thássia, vamos.

Terminei de falar com ela e fui pro meu quarto se arrumar o Júnior tava no banho, então fiquei organizando a minha roupa e acessórios para a Nigth. O Júnior sai do banheiro.
Júnior: Você vai?  - Falou se referindo a Balada e não respondi ele super fala comigo todo grosso e depois vem desse jeito, a passa amanhã. - Desculpa, eu sei que tu ficou fora por causa do teu trabalho, desculpa.
Ana: Você sabia muito bem que eu ia sair, já tinha te falado isso antes e ainda deixei mensagem pra você avisando que já tinha saído. 
Júnior: Eu sei, me desculpa? 
Ana: Júnior, eu vou tomar banho. - Passei por ele que nem bala pegava e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, sai, em enrolei no roupão e sai do banheiro, o Júnior tava se vestindo, passei uns hidratantes, me vesti, fiz uma make simples, coloquei meu salto, arrumei me cabelo, botei colar, pulseiras, brinco, peguei meu celular, uma bolsinha e estava pronta e o Júnior sentado na cama me olhando fazer tudo isso. 
Júnior: Vamos. - Assenti e ele estava tão simples e lindo. Descemos e encontramos o pessoal, chegamos na balada. Os meninos subiram pro camarote e ficou eu, Thássia, Rafa, Mika, Anny, Carol e David Brazil. Fomos pegar bebidas. 
David Brazil: Ana Lívia, nossa blogueira espetáculo não postou foto ainda é milagre.
Ana: Foi bom tu me lembrar
David Brazil: Legenda: Look Nigth - Rimos e postei minha foto, Look Nigth.



analiviaSó observando esse espetáculo! Look Nigth 😍👏🏻🌸
@aguadecocobr #anastyle #LookNigth #SegundoDavidBrazil 
@davidbrazil


Pedimos as bebidas, chegaram e curtimos até 01:00 hora lá em baixo, subimos pro camarote pra descansar um pouco, bebi um pouco de água e resolvemos descer de novo. Estávamos descendo e sinto alguém me puxar, era o Júnior.
Júnior: Fica aqui, comigo?  - Apenas beijei ele, e pude ser correspondida totalmente, um beijo diferente com muito amor, um pouco de saudade quando paramos de nós beijar e ele sorri me dando um selinho. Dançamos a madrugada inteira juntos e depois resolvemos sair só nós dois e ir pra uma praia deserta a mesma que fui ontem de manhã, digo ontem porque já é 5 horas da madrugada. Chegamos e ficamos lá sentados de frente pro mar em silêncio. - Desculpa, pelo o que eu te disse eu entendo que é seu trabalho, mas mesmo que você tenha mandado aquela mensagem eu fiquei preocupado.
Ana: Tudo bem, me desculpa também. -  Me olhou e sorriu me puxando para um beijo enlouquecedor, me puxando pro seu colo. 
Neymar: Você veio pra cá com  a Thássia?
Ana: Foi, passamos o dia e a tarde aqui, trabalhando, gravando vídeos, tirando fotos. - Ouviu tudo beijando minha cabeça.
Júnior: Uhmm e que tal fazermos alguma coisa diferente do que vocês passaram o dia e a tarde fazendo? - Me olhou com uma cara de pervertido.
Ana: Tipo o que?? - Me virei pra ele, beijando seu pescoço.
Júnior: Deixa eu te mostrar, assim ô  - Começou a beijar meu pescoço, e eu comecei a me arrepiar - Eu te amo. - Me beijou. 
Ana: E eu te amo demais. - demos início a outro beijo, esse mais quente e mais "perverso". Nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro com uma certa facilidade. Coloquei minhas mãos por dentro da camisa dele e arranhei suas costas, logo depois subi minhas mãos, levantando a camisa dele, que me ajudou a tirá-la com rapidez. Fiquei por cima dele e o beijei com vontade, percebi que ele já estava excitado, então resolvi provocar um pouco, fiquei posicionada com minha intimidade em seu membro e enquanto o beijava, fazia movimentos de vai e vem, o que fez com que ele soltasse alguns gemidos, que cá entre nós, me deixou mais excitada ainda. Abri a calça dele e o mesmo a tirou, jogando-a longe, sorriu malicioso e me virou, ficando no controle, tirou meu vestido sem nem pensar e fez o mesmo que havia feito com sua calça
Júnior: Gostosa - eu sorri maliciosa e ele mordeu meu lábio inferior, foi dando beijos no meu rosto, desceu pro meu pescoço, abdômen e logo depois a parte de dentro das minhas coxas. Aquela boca molhada estava me causando arrepios. Ele arrancou minha calcinha em um único gesto e a jogou na areia, me olhou e logo senti um de seus dedos me penetrar, me deu um tesão do caramba; dei um gemido abafado e ele colocou mais um dedo e logo depois outro. Ele ficou me estimulando e eu já estava ficando louca de tanto tesão, movia meu quadril na intenção de intensificar mais, pois não estava aguentando. Ele tirou seus dedos de dentro de mim e chupou os mesmo, o que me fez sorrir mais maliciosa que o normal; ele distribuiu beijos pela minha virilha e logo pude sentir sua língua me invadindo. Não sei como descrever essa sensação, mas foi maravilhosa. Arqueei meu corpo para trás e suspirei enquanto segurava em seus cabelos, que a essa altura já estavam molhados de suor. Ele aumentou a velocidade em que movia a língua e isso fez com que eu desse um gemido um pouco alto, ele apertou minha coxa e me chupou com vontade, eu estava prestes a ter meu primeiro orgasmo, mas não queria isso agora, então o puxei pra mim e dei um beijo mais que apaixonante e claro, bem safado. O virei ficando por cima e, agora era a minha vez de o fazer ir a loucura. Acariciei seu membro ainda por cima da cueca e o mesmo gemeu; sorri ao ver tamanha ereção e continuei com os meus movimentos ainda pela cueca que era a única que impedia o que realmente nos interessava. Fui tirando-a devagar, até aquela coisa enorme saltar e me deixar maravilhada apenas de estar vendo. Segurei seu membro pela base e comecei com os movimentos, o masturbando, enquanto ele gemia de olhos fechados, fiquei o olhando e levei seu membro até minha boca, passei a língua pela glande e ele mexeu o quadril, sorri pra ele e coloquei tudo na boca, ao mesmo tempo ia o masturbando e ele respirava fundo, eu estava adorando vê-lo assim. Em um movimento rápido ele me puxou e me virou, deixando-me por baixo. Me beijou com urgência e ia passando a mão por todo meu corpo e na hora que senti seu membro na minha coxa, percebi que precisava dele dentro de mim o mais rápido possível
Ana: Júnior, vai logo - disse meio abafado
Júnior: O que você quer? - chupou meu seio e eu gemi -
Ana: Eu quero você dentro de mim - ele se posicionou a minha frente, afastou minhas pernas e ficou passando a cabecinha na minha entrada e aquilo me deixou mais louca ainda - Porra Júnior! - ele me olhou e sorriu por ver que me tinha em suas mãos e eu necessitava dele, aqui e agora - Vai logo com isso - levantei meu quadril e ele me beijou. Logo senti seu membro me penetrando e soltei um gemido abafado pelo beijo; ele começou lentamente e foi aumentando a velocidade, o que me deixou com mais tesão ainda. Ele gemia no meu ouvindo e aquilo me fazia ir ao céu e voltar. Senti meu orgasmo por vir e pedi pra ele ir mais rápido, assim ele fez e eu tive a melhor sensação que uma mulher pode ter na PRAIA. Ele continuou com seus movimentos e dava estocadas fortes, o que fazia nós gemermos juntos. Júnior tirou seu membro e me pediu pra ficar de quatro, assim eu fiz e ele me penetrou com vontade, o que me causou uma dorzinha, mas nada que me tirasse todo o prazer do momento, ele começou a aumentar a velocidade e senti seu membro pulsar, comecei a rebolar e logo senti seu liquido me invadindo; ele deu um gemido alto e logo após uma estocada funda, caiu em cima de mim e me beijou, dei uma sugada em seu lábio e ele caiu ofegante ao meu lado, assim como eu. Vestimos nossas roupas e fomos pro carro, seguimos pro hotel e subimos pro quarto. 
Júnior: Bora tomar banho? - me olhou
Ana: Só banho? - o olhei e sorri maliciosa
Júnior: É claro que não, vem - me puxou e eu fui, tirou minah roupa toda, novamente deixando meu corpo todo a mostra e ele sorriu me olhando de cima a baixo - Não tô mal - rimos e fomos pro banheiro. Entramos no box e ele ligou o chuveiro
Ana: Gostoso - disse e o beijei com muita vontade, ele me agarrou forte pela cintura e retribuiu ao beijo, da mesma forma ou até um pouco mais intenso. Íamos passando a mão pelo corpo do outro e aquilo me excitou mais, ele levantou uma de minhas pernas na altura da sua cintura e me penetrou com força. Sentir a água escorrendo pelos nossos corpos só melhorava o momento - Vai Júnior, mais forte - ele fez o que eu pedi e eu dei um gemido.
Júnior: Isso amor, geme pra mim - disse no meu ouvido, com a voz mais transante do mundo e eu mordi seu ombro.
Ficamos por mais alguns minutos e depois tomamos nosso banho de verdade. O Júnior saiu antes de mim e eu fiquei lavando o cabelo. Depois saí também. Me troquei e deitei na cama com ele.
Ana: Eu tava com saudade disso - Lhe dei um beijo rápido
Júnior: E eu também - Disse colocando as pernas em cima de mim
Ana: Nem sei que horas são - Peguei meu celular e olhei - Nossa, vai dar oito horas da manhã.
Júnior: Tá cedo ainda hein, dá pra alongar mais - Disse malicioso e eu ri

Ana: Vai, seu ninfomaníaco - Coloquei meu celular no criado mudo e me aconcheguei nós braços dele e por fim dormimos

...

Obs.: O capítulo foi pequeno, esse foi o último capítulo das quatro fanfics que eu fiz e por isso saiu pequeno mais prometo melhorar no próximo só postei ele pequeno pela minha obrigação de postar com vocês. Beijocas <3 

Indico: http://cheirodevinho.blogspot.com.br/2016/07/introducao-conhecendo-ana-livia.html

http://aninhajunior.blogspot.com.br/2016/07/introducao-conhecendo-ana-livia.html

http://novoblog202020.blogspot.com.br/2016/06/Primeiro-capitulo.html





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 15 - Barcelona, Ibiza...

Acabou férias pro Júnior e ele já está com tudo nos treinos. Eu, estou passando minha última semana em Barça e sim eu já estou com saudades. O Júnior foi pro treino e só vai chegar a tarde, então eu, Rafa, Gil e Adenacia fomos almoçar em um lugarzinho diferente e claro dá um passeio pela cidade, com eles você não passeia, você passa vergonha.  analivia Tutorial de como passar vergonha, hoje no meu canal! #nãoperca  anna_mariaakimi  Lindossss ❤❤🌸🏵 neymarjr Me ver ninguém vem   paulinhasampaiio_ Cara, gosto tanto das suas publicações que essa noite sonhei que estava aí com vc e com a  @rafaella  e foi muuuuuuuuuito engraçado hahahahahah .. Linda 😘 celeportuu Lindoosss❤🌺! rafaelafranco01 Plenos passosgio Que foto linda 💕 Gil: A gente vai pra ondem em? Rafa: Vamos ver o Juninho treinar. Ana: É, vamos. Adenacia: Quem vai na frente sou eu com meu namorado.  Ana: Que casal lindo. - O Gil tocou pro Camp Nou e chegamos na meta...

Capítulo 9

Acordei no ar de despedida da minha querida Las Vegas e tipo vai deixar muita saudade. Mais voltarei SIM. O Jú ainda está dormindo. Então fui tomar um banho e fazer todas as minhas higienes. Sai e fui acorda o Jú. Que garoto pra gosta de dormir viu.  AL: Jú. Meu amor acorda. -  Fiquei brincando com o beiço dele. Hum aquele beiço lindo maravilhoso. E Groso. KKKK. -  Vai Amor. Acorda. -  Foi e se despreguiçar e bateu a mão no meu rosto. E Doeu. -  Aí. -  Eu e meus escândalos. RSRS.  NJ: Desculpa. Foi sem querer. -  Beijou o lugar que ELE bateu.  AL: Tá desculpado. Agora levanta. E Logo. -  Tirei a coberta que o cobria.  NJ: Não eu tou com sono. -  Deitou e fechou os olhos.  AL: Levanta Jú. -  Pulei em cima dele e comecei a fazer cocegas nele. Até ele me botar por baixo e ficar por cima e me olhar com um olhar tão pervertido. Que garoto safado está hora dá manhã e já tá querendo SE...